Alunos da Igreja Adventista do Sétimo Dia visitam a CMS

Acompanhe as fotos http://www.camaraserra.es.gov.br/galeria#prettyPhoto[mixed390]/0/

Na tarde desta sexta-feira (22), o Presidente Rodrigo Caldeira (REDE), o Vereador Roberto Catirica (PHS), Aécio Leite (PT), Guto Lorezzoni (REDE) e o vereador Ericson Duarte receberam alguns dos alunos da Escola Adventista do Sétimo Dia, a visita fez parte do Projeto 10 Dias de Oração instituído pela Igreja Adventista.

O Projeto dez dias de oração teve início no dia 14 e segue até 23 de fevereiro - Os 10 dias de Oração é um movimento para que milhões de pessoas mudem sua rotina e, durante dez dias, dediquem mais tempo à oração por motivos específicos e um dia para o jejum. O projeto que acontece em 2019, do dia 14 ao 23 de fevereiro, é coordenado pela sede da Igreja Adventista do Sétimo Dia em oito países sul-americanos por meio do Ministério da Mulher.

“É muito importante esta aproximação da comunidade na Câmara, entendo que os deveres, o trabalho do dia a dia, afasta um pouco. Mas fico muito feliz em receber a todos nesta Casa, principalmente crianças que são puras, logo, tudo que elas falam tocam o coração e trazendo a palavra de Deus, sinto me emocionado e honrado em recebe-los”.

O vereador Catirica aproveitou para falar do Câmara Escola, que é uma atuação que a Câmara tem para receber alunos, e assim explicar como é o funcionamento da Câmara, das Leis, o trabalho do vereador. É só a professora passar um e-mail e agendar o horário.

O vereador Aécio citou a importância da oração, pediu uma oração para o Pastor Ailton Rodrigues, que se encontra no hospital, e falou também que no mês passado ele esteve internado e graças a Deus agora ele está bem e que o Pastor Ailton também vai se recuperar e ficar bem.

Todos os servidores foram convidados para a oração. Os alunos, coordenadores e professores da Igreja, visitaram os três andares da Câmara acompanhados pelos vereadores e em cada recepção foi realizada uma oração, na qual foram abençoados os vereadores, e os servidores desta Casa de Leis.

A hashtag oficial da campanha é #10diasdeoracao.

Dia e horário das Sessões Plenárias: Segundas e quartas de 16h às 19h.

FanPage : Câmara Municipal da Serra – ES

Data de Publicação: sexta-feira, 22 de fevereiro de 2019