Sessão Ordinária desta quarta-feira

17 de abril de 2019 às 00h00.

O Presidente Rodrigo Caldeira, juntamente com a maioria dos vereadores desta Casa de Leis, realizou, no início da Sessão Ordinária desta quarta-feira (17), uma homenagem ao vereador Nacib Haddad que temporariamente se encontra afastado desta Câmara.

Estiveram 21 vereadores presentes, pois o Vereador Luiz Carlos Moreira se encontra licenciado para tratamento médico.

Foram oradores do dia os vereadores: Cleusa Paixão, Fabão da Habitação, Roberto Catirica, Aécio leite, Wellington Alemão, Pastor Ailton e o Presidente Rodrigo Caldeira. Em sua fala, o Presidente anunciou que O Tribunal de Justiça deferiu liminar na tarde desta quarta-feira (7) autorizando o prosseguimento de oito comissões processantes para apurar irregularidades fiscais supostamente cometidas pelo prefeito da Serra, Audifax Barcelos (Rede), instaladas na Câmara de Vereadores no último dia 25 de março.

galeria de fotos http://www.camaraserra.es.gov.br/galeria

Setor de Comunicação