Rodrigo Caldeira homenageia o cantor Jeremias Reis na Câmara da Serra

O Presidente da Câmara Municipal da Serra, Rodrigo Caldeira (REDE), homenageou o cantor serrano Jeremias Reis, de 12 anos. Jeremias foi campeão no “The Voice Kids”, programa da TV Globo, onde representou o Espírito Santo e revelou todo o seu talento ao vencer a disputa com 58,19% dos votos do público. A presença do cantor mirim movimentou o plenário da Câmara Municipal.

A Mãe, os irmãos, todos os alunos, a Coordenadora Geral Dilma Zucolotto, a Gestora Administrativa Camila Hombre, os Educadores Arlete, Lucas, Laís e Jefferson da Rede AICA, vieram a convite do presidente desta Casa de Leis.

Caldeira realizou a homenagem com o “Voto de Congratulação”, onde todos os vereadores participaram, e cada deles fez a sua fala parabenizando o pequeno notável Jeremias Reis.

Veja as fotos: http://www.camaraserra.es.gov.br/galeria#prettyPhoto[mixed407]/0/

FanPage : Câmara Municipal da Serra – ES

Data de Publicação: quarta-feira, 08 de maio de 2019