Sessão Solene em homenagem ao Dia do Desbravador

Na noite da última terça-feira, dia 04/06, ocorreu no plenário da Câmara Municipal de Serra uma sessão solene, proposta pelo vereador Roberto Catirica, em homenagem ao Dia dos Desbravadores.

Os Clubes dos Desbravadores fazem parte de um Ministério da Igreja Adventista do Sétimo Dia, presente em mais de 160 países, contando com cerca de 1 milhão e meio de membros, existindo oficialmente desde o ano de 1950.

Tal Ministério trabalha com a educação social, cultural e religiosa de crianças e adolescentes, desenvolvendo atividades físicas, mentais e espirituais, ajudando na formação

O evento contou com a presença de diversas autoridades religiosas, como o Líder Departamental dos Desbravadores da Associação Espírito Santense, Pastor Moisés de Oliveira, o senhor Edson de Menezes de Jesus, diretor Regional do município de Serra, além da presença do Guarda Municipal Luiz Fernando Falcão Gomes.

Maid fotos http://www.camaraserra.es.gov.br/galeria#prettyPhoto[mixed412]/0/

FanPage : Câmara Municipal da Serra – ES