Escola Linnus Pauling participa do Câmara Escola na CMS

Com olhinhos atentos e perguntas na ponta da língua,  o vereador Pastor Ailton recebeu mais de 70 alunos, com faixa etária de  8 anos de idade, da escola Linnus Pauling do município da Serra, estiveram na manhã desta quarta-feira (12) e na manhã de quinta (13), na Câmara Municipal da Serra.

Acompanhados pela Coordenadora da escola Marilene, as professoras Andressa Soares, Roberta Silva Martins e a agente de viagem Fernanda e o Guia de Turismo Ivan Cozer. Os alunos foram recebidos pelos vereadores Pastor Ailton Rodrigues, Wellington Alemão, Roberto Catirica e Aécio Leite, onde tiraram várias dúvidas, sobre o funcionamento da Câmara e nenhuma pergunta ficou sem resposta.

As visitas foram agendadas em 3 horarios, ficando o dia 12 as 9h30 e no dia 13 às 9h30 e outra turma no mesmo dia às 11h30.

“Fico satisfeito em recebê-los e poder falar um pouco do nosso trabalho, a escola dentro da Câmara de vereadores é um passo importante para se fortalecer o conhecimento como cidadão”, Pastor Ailton

A Coordenadora Marilene fez os agradecimentos e disse estar satisfeita com a participação dos alunos na Câmara Municipal da Serra, “vejo com grande importância trazer os alunos para participar e ver de perto como funciona uma câmara de vereadores, e como estes atuam no município”, finalizou.

Passearam pela Câmara, visitaram a sala do presidente Rodrigo Caldeira e até pediram autógrafos nas revistinhas que receberem, (na revistinha e contada o funcionamento da Câmara em uma linguagem infantil)

Veja as fotos: http://www.camaraserra.es.gov.br/galeria#prettyPhoto[mixed413]/0/

FanPage : Câmara Municipal da Serra – ES

Data de Publicação: quarta-feira, 12 de junho de 2019