Secretária fala da LDO 2020 e emendas parlamentares na Câmara

Aconteceu na manhã desta quarta-feira (26), a reunião presidida pelo Presidente da Comissão de Finanças e orçamento, Basílio da Saúde (PROS), com a Senhora Lauriete Caneva, Secretária de Planejamento Estratégico (SEPLAE), juntamente com o Secretário da Fazenda Pública Municipal o Senhor Pedro José Firme, a fim de esclarecer a respeito da proposição de emendas parlamentares, Lei de Diretrizes Orçamentárias - LDO 2020.

“A LDO é elaborada anualmente e tem como objetivo apontar as prioridades do executivo para o próximo ano. Ela orienta a elaboração da Lei Orçamentária Anual, baseando-se no que foi estabelecido pelo Plano Plurianual. Ou seja, é um elo entre esses dois documentos. Pode-se dizer que a LDO serve como um ajuste anual das metas colocadas pelo PPA”. Explica Basílio

Além do Presidente da Comissão de Finanças e Orçamento, Basílio da Saúde, estiveram presentes os vereadores, Pastor Ailton, Roberto Catirica, Wellington Alemão, Aécio Leite, Ericson Duarte, Fabio Duarte, Fabão da Habitação e Cleusa Paixão, que ouviram atentamente e fizeram seus questionamentos.

FanPage : Câmara Municipal da Serra – ES

Data de Publicação: quarta-feira, 26 de junho de 2019