Motociclistas são homenageados

Motociclistas e motoclubistas serranos foram condecorados nesta terça-feira (16), durante Sessão Solene na Câmara dos Vereadores da Serra. A iniciativa, proposta pelo vereador Fabão da Habitação, foi muito celebrada pela categoria, que compareceu em peso a cerimônia.

O proponente da Sessão Solene destacou as qualidades dos motociclistas, como a união e o envolvimento com ações sociais. “Os motoclubes e moto grupos deste município tem como um dos seus pilares a filantropia, desenvolvendo diversas ações que visam o bem-estar do próximo e contribuindo assim para uma sociedade mais justa”, destacou.

Wildnéia Rabello, fundadora e presidente do Praia e Serra Motoclube, destacou que para ser motoclubista não basta ter uma moto e carteira de habilitação, é preciso ter um coração. “Além dos prazeres da estrada nós adotamos a responsabilidade social”, disse.

Participaram do evento o presidente do Aventura e Liberdade Moto Grupo, Fabrício Vasconcelos, o presidente do Projeto Recuperação Sobre Rodas, Alexandro Nascimento, Edson Cardoso Souza, presidente do Carrancas Moto Clube Moto Grupo, Tiago Silva, presidente do Valentes de Aço Moto Grupo, Jacír Rodrigues de Oliveira, presidente do Parceiros do Asfalto Moto Clube, Maurício Martins de Paiva, presidente do Escorpiões Moto Clube, entre outros representantes.

Homenageados

Barrufa Moto Clube Serra/ES, Casal Serrano, Estradeiros Moto Clube, Escorpiões do Asfalto Moto Clube, Kangaroo Estradeiro Moto Clube, Carrancas Moto Clube, Carrancas Moto Clube, Steel Goose Moro Group, Praia e Serra Moto Clube, Medusas Moto Clube, Amigos da Estrada-ES, Falcões do Serrado Moto Grupo, Valentes de Aço Moto Grupo, Águias da Montanha Moto Grupo, Giro da Paz Moto Grupo, Asas da Liberdade Moto Grupo, Desconhecidos Moto Clube, Cupins Moto Clube, Vencedores por Cristo Leão de Judá Moto Clube, Tour Amigos Moto Grupo, M.A.M Moto Clube, Parceiros do Asfalto Moto Clube, Black Angel Moto Clube, Moto Serra Moto Clube, Aventura & Liberdade Moto Grupo, Projeto Recuperação Sobre Rodas-ES, Guibores do Resgate MC, Guerreiros de Hebrom MG e Road MG.

Acesse a galeria de fotos: http://www.camaraserra.es.gov.br/galeria/ver/417

FanPage : Câmara Municipal da Serra – ES