CÂMARA MUNICIPAL DA SERRA

PODER LEGISLATIVO DO MUNICÍPIO DA SERRA/ES

Posto de emissão de Carteira de Identidade pode ser instalado na Câmara Municipal da Serra

Aconteceu na tarde desta sexta-feira (20) uma reunião para alinhar a viabilidade de instalação de um posto de atendimento e emissão de Carteira de Identidade na Câmara Municipal da Serra.

Durante o encontro, que reuniu o presidente da Câmara Municipal da Serra, o vereador Rodrigo Caldeira, representantes da Polícia Técnico-Científica e demais vereadores, ficou definido que a viabilidade da instalação deste posto de atendimento passará por análise jurídica. O parecer será informado em uma nova agenda, ainda sem data confirmada.

Além do presidente Rodrigo Caldeira, também participaram da reunião os vereadores Aécio Leite, Roberto Catirica, Cleusa Paixão e Geraldinho PC, além do superintendente da Polícia Técnico-Científica, Renato Koscky Junior e dos chefes de departamento da entidade, Jorge Valentim, João e Francisco Mutz.

Atualmente, no município da Serra, a emissão de Carteira de Identidade é feita apenas no Pró-Cidadão, em Jacaraípe.

Setor de Comunicação
comunicacao@camaraserra.es.gov.br
Telefone: (27) 3251-8300
Horário de funcionamento da Câmara: 8h às 18h
Sessões Plenárias: Segundas e quartas
FanPage: Câmara Municipal da Serra – ES
Endereço: Rua Major Pissarra, 245, Centro - Serra/ES - 29176-020

Data de Publicação: sexta-feira, 20 de setembro de 2019

Endereço:
Rua Major Pissarra, 245, Centro - Serra/ES - 29176-020

Telefone: (27) 3251-8300
E-mail: comunicacao@camaraserra.es.gov.br

Horário de funcionamento da Câmara:
8h às 18h

Dia e horário das Sessões Plenárias:
Segundas e Quartas de 16h às 19h

Copyright © Câmara Municipal da Serra. Todos os direitos reservados.