Posto de emissão de Carteira de Identidade pode ser instalado na Câmara Municipal da Serra

Aconteceu na tarde desta sexta-feira (20) uma reunião para alinhar a viabilidade de instalação de um posto de atendimento e emissão de Carteira de Identidade na Câmara Municipal da Serra.

Durante o encontro, que reuniu o presidente da Câmara Municipal da Serra, o vereador Rodrigo Caldeira, representantes da Polícia Técnico-Científica e demais vereadores, ficou definido que a viabilidade da instalação deste posto de atendimento passará por análise jurídica. O parecer será informado em uma nova agenda, ainda sem data confirmada.

Além do presidente Rodrigo Caldeira, também participaram da reunião os vereadores Aécio Leite, Roberto Catirica, Cleusa Paixão e Geraldinho PC, além do superintendente da Polícia Técnico-Científica, Renato Koscky Junior e dos chefes de departamento da entidade, Jorge Valentim, João e Francisco Mutz.

Atualmente, no município da Serra, a emissão de Carteira de Identidade é feita apenas no Pró-Cidadão, em Jacaraípe.

Data de Publicação: sexta-feira, 20 de setembro de 2019