Vereadores serranos recebem diretoria eleita da Associação de Moradores de Feu Rosa

Membros da nova diretoria da Associação de Moradores de Feu Rosa visitaram a Câmara Municipal da Serra na última quarta-feira (30), onde foram recebidos pelo presidente da Casa de Leis, Rodrigo Caldeira e pelos vereadores Guto Lorenzoni, Adilson de Novo Porto Canoa, Roberto Catirica, Cabo Porto, Fabão da Habitação e Quélcia.

No encontro os representantes da Associação de Moradores de Feu Rosa falaram sobre as maiores demandas do bairro e pediram o apoio dos vereadores serranos neste novo desafio.

A diretoria eleita para o biênio 2019/2021 é composta por: Henrique Lima dos Santos (presidente), Rafael Pereira de Souza (vice-presidente), Kezia Alice dos Prazeres (1° secretário), Pedro Rossoni Laranja (2° secretário), Deusdete Alves de Souza (1º tesoureiro), Thairine Pereira do Espírito Santo (2º tesoureiro), Wesley da Virgem Felix (1º conselheiro fiscal), Marcelo Alves Ferreira (2º conselheiro fiscal), Adilson Oliveira Teixeira (3º conselheiro fiscal), Hermes Marques de Oliveira (1º suplente do conselho fiscal), José Erasmo do Carmo (2º suplente do conselho fiscal) e Luciano Knupp (3º suplente do Conselho Fiscal).

Data de Publicação: sexta-feira, 01 de novembro de 2019