Fábio Latino é empossado Vereador da Serra

O vereador José Fábio Araújo dos Santos, o Fábio Latino, foi empossado nesta segunda-feira (3), em cerimônia no gabinete do presidente da Câmara Municipal da Serra, Rodrigo Caldeira. O parlamentar é suplente do vereador afastado Geraldinho Feu Rosa.

Fabio Latino destacou que vai desempenhar com seriedade e lealdade o mandato que lhe foi confiado. O parlamentar é casado, tem uma filha de quatro anos e reside no bairro Taquara 2, na Serra. Apaixonado pela política desde do tempo de escola, visão política como de mudanças coletiva, foi líder estudantil, e atuou e coordenou projetos sociais como juventude ativa.

De família humilde, Fábio Latino atuou mais de 10 anos em movimento popular como liderança comunitária. É servidor público municipal efetivo, perto de completar 10 anos de servidor da saúde.

Coordenou as Unidades de Saúde de Pitanga, Porto Canoa, Vila Nova de Colares, Jardim Carapina e Taquara 1.

Sessões Plenárias: segundas e quartas

Data de Publicação: segunda-feira, 03 de fevereiro de 2020