Liderança comunitária de Planalto Serrano recebe homenagem

Chapa 2 venceu eleição com 821 votos.

Membros da Chapa 2, vencedora nas eleições da Associação de Moradores do bairro Planalto Serrano bloco B, na Serra, foram condecorados com voto de congratulação nesta quarta-feira (5), na Câmara Municipal da Serra.

A homenagem foi uma iniciativa dos vereadores Wellington Alemão e Aécio Leite, mas todos os demais parlamentares parabenizaram os integrantes da Chapa 2 pela vitória com 821 votos e fizeram questão de exaltar a importância da liderança comunitária.
Foram condecorados com o voto de congratulação o presidente, Paulo Cesar de Souza, além de Geane Barbosa Santos (vice-presidente), Valdeídes Francisco de Oliveira (1º secretário), Anivaldo Rodrigues Barbosa (2º secretário), Cláudio Sandro Pereira (1º conselheiro fiscal), Odilon Santana Silva (2º conselheiro fiscal), Wendell Rosa Amaral (3º conselheiro fiscal), Justino de Jesus (1º tesoureiro), Ivair Ramos Oliveira (2º tesoureiro), Fabiano Matos (1º suplente de conselheiro fiscal), Antônio Venceslau (2º suplente de conselheiro fiscal) eValéria da Mota (3ª suplente de conselheiro fiscal).

Confira as fotos: clique aqui

Data de Publicação: quinta-feira, 06 de fevereiro de 2020