Homenagem às funcionárias pelo Dia Internacional da Mulher

06 de março de 2020 às 00h00.

Neste domingo, dia 8 de março, é celebrado o Dia Internacional da Mulher. A Câmara Municipal da Serra, em nome do presidente Rodrigo Caldeira e demais vereadores, parabeniza todas as funcionárias da casa que desempenham as suas funções com tanta dedicação e competência.

O presidente Rodrigo Caldeira destaca que é histórica a luta das mulheres na conquista do seu espaço e reconhece a importância de todas as funcionárias no trabalho de excelência que a Casa de Leis serrana oferece aos munícipes.

E para celebrar o Dia Internacional da Mulher, na próxima semana será realizado um coffee break para as funcionárias na Câmara da Serra, com sorteio de brindes e muita animação.