Guarda Municipal é homenageada

Nesta segunda-feira (9) foram entregues votos de congratulação a integrantes da Guarda Municipal da Serra. A honraria, que aconteceu na Câmara Municipal, foi proposta pelo vereador Guto Lorenzoni e prestigiada por demais vereadores.

Em seu discurso, o proponente da homenagem destacou que é papel e compromisso dos vereadores serranos com a Guarda Municipal fazer vir para a Casa de Leis, enviado pelo executivo, o projeto de escala especial. “É importante valorizar esta categoria, pois, o que é feito hoje sem a devida valorização em relação à questão salarial, já justifica esta escala especial vir logo, em regime de urgência especial, para que a gente possa retratar, recuperar um erro do passado”, declarou o vereador Guto Lorenzoni.

O vereador Fábio Duarte enfatizou que a Guarda tem desempenhado um brilhante trabalho junto aos munícipes. “O ideal é que os futuros governantes do nosso município possam pensar na ampliação e na valorização da Guarda Municipal. Já era para terem a escala especial, talvez não recebendo o percentual que digno para vocês, mas já seria um grande começo. Hoje poderíamos estar debatendo uma ampliação dos valores”, disse.

Homenageados com o presidente da Câmara Municipal da Serra, Rodrigo Caldeira, e demais vereadores.

O trabalho realizado pela Guarda Municipal também foi elogiado pelo vereador Adriano Galinhão. “Vejo a vontade destes homens de trabalhar, de estar ajudando o município e estamos acompanhando resultados deste esforço”, declarou. “Parabéns pela homenagem a estes guerreiros que fazem muito pela nossa cidade. Qualquer homenagem é pouca perto do que vocês têm prestado ao município. Parabéns a que tanto nos orgulham”, disse o vereador Pastor Ailton. “Essa guarda precisa ser valorizada, precisa da escala especial. No momento difícil em que a Polícia Militar entrou em greve a Guarda foi a primeira a ir para as ruas. Vocês têm feito um brilhante trabalho para a nossa população serrana”, reforçou o vereador Miguel da Policlínica.

Os homenageados
Receberam o voto de congratulação em reconhecimento aos relevantes serviços prestados aos cidadãos serranos:
Alexsandro da Silva Penha
Bruno Ribeiro dos Santos
Diego Ferreira de Souza
Diego Nascimento Costa
Emerson Correa da Silva
Fernando Rodrigues de Souza Junior
Jaime Wellington De Souza
Laleska Nogueira Dias de Oliveira
Luciano Miguel Miranda
Luciano Negrelli de Sousa
Luiz Camilo Junior de Oliveira
Marcos Henrique Canuto Fernandes
Milton Moura Junior
Vinicius Briel Costa
Ygor Dias

Mais condecoração

DJ Welington Luiz Xavier recebe voto de congratulação das mãos do vereador Wanildo Sarnaglia

Nesta segunda-feira (9), também foi agraciado com voto de congratulação o DJ Welington Luiz Xavier. A homenagem, proposta pelo vereador Wanildo Sarnaglia, é um reconhecimento ao seu trabalho desenvolvido na área do entretenimento, bem como sua dedicação na criação de projetos sociais.

Data de Publicação: terça-feira, 10 de março de 2020