Câmara Municipal da Serra realiza Sessão Ordinária nesta quarta-feira (22)

21 de abril de 2020 às 00h00.

Vai acontecer, nesta quarta-feira (22), às 16 horas, a Sessão Ordinária Nº 13/2020, na Câmara Municipal da Serra. Esta será a primeira realizada durante a pandemia e reunirá os vereadores e funcionários indispensáveis neste processo, que vão seguir os protocolos indicados pelos órgãos competentes, como o uso de máscara, distanciamento e uso de álcool em gel para assepsia das mãos.

A pauta da Sessão Ordinária será divulgada nesta quarta-feira, no site do legislativo municipal. E os munícipes poderão acompanhar no site da Câmara (www.camaraserra.es.gov.br), no Facebook (www.facebook.com/camaramunicipaldaserraes/) e no Youtube (https://www.youtube.com/user/camaraserra).

Vale lembrar que a Câmara Municipal da Serra decretou medidas relacionadas como forma de prevenção e propagação do novo coronavírus (Covid-19), como alteração em seu horário de funcionamento, acesso restrito apenas para vereadores, servidores e terceirizados imprescindíveis à manutenção de serviços essenciais e afastamento para trabalho em home office dos servidores com mais de 60 anos, grávidas, lactantes e os que se encaixam no grupo de risco, que estejam com sintomas similares aos da gripe ou que tenham tido contato com pessoa potencialmente contaminada pelo coronavírus.

Setor de Comunicação
[email protected]
Telefone: (27) 3251-8300
Horário de funcionamento da Câmara: 8h às 18h
Sessões Plenárias: Segundas e quartas
FanPage: Câmara Municipal da Serra – ES
Endereço: Rua Major Pissarra, 245, Centro - Serra/ES - 29176-020

Câmara Municipal da Serra

Rua Major Pissara, 245, Centro - Serra/ES
CEP: 29176-020

TEL: (27) 3251-8300

[email protected]


Atendimento ao Público

Horário de funcionamento da Câmara: 7h às 18h
Sessão Plenárias: Segundas e Quartas-feiras
a partir das 16:00h.

Localização

Copyright © Câmara Municipal da Serra. Todos os direitos reservados.

Logo da

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.