Dr. Sérgio Borges recebe Comenda na Câmara Municipal da Serra

O Conselheiro do Tribunal de Contas do Estado (TCE-ES), Dr. Sérgio Borges, foi o primeiro homenageado com a Comenda Hugo Borges, honraria que leva o nome do seu pai, que foi um dos políticos mais tradicionais do Espírito Santo. A entrega aconteceu nesta quarta-feira (2), na Câmara Municipal da Serra, no gabinete do presidente do legislativo municipal, o vereador Rodrigo Caldeira.

Na ocasião, o homenageado agradeceu pela promulgação da Lei, de autoria do presidente Rodrigo Caldeira, que denomina Hugo Borges a nova sede do Instituto de Previdência Social (IPS), na Serra. “Esse reconhecimento é muito importante e representa muito para mim e para a minha família”, declarou Sérgio Borges.

Para Rodrigo Caldeira, Hugo Borges merece todas as honrarias por sua história em prol do desenvolvimento da Serra, cidade onde nasceu e de todo o Espírito Santo. “Ele teve uma trajetória exemplar e deixou seu nome marcado na história política do nosso Estado”, disse o vereador. Hugo Borges foi Presidente da Assembleia Legislativa do Espírito Santo, deputado estadual por cinco mandatos e prefeito de Guarapari. Faleceu no dia 8 de junho de 2013.

Data de Publicação: quinta-feira, 03 de dezembro de 2020