Câmara Municipal da Serra vai retomar atividades presenciais

30 de dezembro de 2020 às 00h00.

Com todos os cuidados necessários para a prevenção ao coronavírus, a Câmara Municipal da Serra retomará suas atividades presenciais a partir do dia 4 de janeiro de 2021.

Desde o início da pandemia, o atual presidente do legislativo serrano, o Vereador Rodrigo Caldeira, tomou medidas cabíveis para proteger a saúde dos vereadores, funcionários e colaboradores da Câmara Municipal da Serra, como a liberação daqueles com mais de 60 anos ou com doenças respiratórias crônicas, bem como as grávidas, para executarem suas atividades laborativas em casa. Contudo, o Decreto com estas e as demais medidas expira no próximo dia 31 de dezembro.

Inúmeras medidas de enfrentamento ao coronavírus também foram implantadas na Câmara Municipal da Serra, como a desinfecção em sua área externa e interna; instalação de dispensadores com álcool em gel em pontos específicos na Casa de Leis; intensificação na higienização de cadeiras, mesas, telefones, teclados computadores, bebedouros e outros equipamentos, bem como das maçanetas, vasos sanitários e outros de uso coletivo; limpeza dos equipamentos de ar condicionado, visando manter limpos os componentes do sistema de climatização, entre outras.

Caberá ao novo presidente da Câmara Municipal da Serra, que será eleito nesta sexta-feira (1º), editar uma nova Portaria com as regras pertinentes ao funcionamento desta Casa de Leis durante a pandemia.

 

Setor de Comunicação
[email protected]
Telefone: (27) 3251-8300
Horário de funcionamento da Câmara: 8h às 18h
Sessões Plenárias: Segundas e quartas
FanPage: Câmara Municipal da Serra – ES
Endereço: Rua Major Pissarra, 245, Centro - Serra/ES - 29176-020

Câmara Municipal da Serra

Rua Major Pissara, 245, Centro - Serra/ES
CEP: 29176-020

TEL: (27) 3251-8300

[email protected]


Atendimento ao Público

Horário de funcionamento da Câmara: 7h às 18h
Sessão Plenárias: Segundas e Quartas-feiras
a partir das 16:00h.

Localização

Copyright © Câmara Municipal da Serra. Todos os direitos reservados.

Logo da

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.