Ações de enfrentamento e prevenção da segurança pública do município é tema de agenda entre vereadores e guardas municipais

Os guardas municipais Miranda e Sacramento foram recebidos nesta sexta-feira (19), na Câmara Municipal da Serra, pelo presidente Rodrigo Caldeira e pelos vereadores Pablo Muribeca, Teilton Valim, Professor Artur e Anderson Muniz. A agenda teve como pauta ações de enfrentamento e prevenção da Segurança Pública na cidade.

O presidente Rodrigo Caldeira ressaltou que os representantes da Guarda Municipal são sempre bem-vindos na Casa de Leis serrana e aproveitou para parabenizar toda a classe pelo trabalho exercido com tanta competência e dedicação. “Segurança se faz com diálogo e planejamento. Certamente teremos ao longo desta legislatura novos encontros com este foco”, declarou o presidente.

Os vereadores presentes aproveitaram a oportunidade para desejar sucesso à comandante da Guarda Civil Municipal, a agente Laís Araújo.

Data de Publicação: sexta-feira, 19 de fevereiro de 2021

CNPJ: 27.450.170/0001-24