Presidente Rodrigo Caldeira e secretário Alessandro Bermudes traçam estratégias na área da educação

24 de fevereiro de 2021 às 00h00.

Nesta quarta-feira (24), o presidente da Câmara Municipal da Serra, o vereador Rodrigo Caldeira, se reuniu com o secretário municipal de educação, Alessandro Bermudes. Em pauta, estratégias para a melhoria no ensino da rede pública municipal, especialmente diante dos desafios impostos pela pandemia do Covid-19.

O presidente Rodrigo Caldeira defendeu a aproximação entre o executivo e o legislativo municipal e reforçou a importância de juntos, os poderes atuarem em prol do desenvolvimento da cidade da Serra em todas as esferas, especialmente a educação, garantindo um ensino de qualidade aos alunos e a valorização dos educadores. “As portas da Câmara Municipal da Serra sempre estarão de portas abertas para receber os secretários municipais para tratarmos dos assuntos de interesse da nossa população”, declarou o vereador.

Setor de Comunicação
Sessões Plenárias: Segundas e quartas