Atleta serrana é condecorada na Câmara Municipal da Serra

17 de março de 2021 às 00h00.

 

Emanuelle Felberk Rocha, atleta serrana de ginástica rítmica, foi condecorada com um Voto de Congratulação, pelo vereador Professor Rurdiney. A jovem coleciona títulos nacionais e internacionais na modalidade, representando o estado do Espírito Santo e o Brasil em competições diversas.

“Nosso mandato tem o objetivo de valorizar o esporte em todas as suas formas e reconhecemos o valor de jovens inspiradoras como Emanuelle para o nosso município. Por isso, entregamos à ginasta votos de congratulação por sua representatividade e importância para o esporte da Serra e do Espírito Santo”, destacou o vereador.  

Ainda criança, Emanuelle se inspirava na atleta Natália Gaudio, da seleção brasileira de ginástica rítmica, tentando reproduzir em casa as apresentações que assistia em vídeos. Sua mãe observava o esforço da filha, que fazia os movimentos por conta própria, e decidiu enviar suas fotos e vídeos para a atleta olímpica.
Natália ficou encantada com os treinos improvisados da menina e sugeriu que ela fosse ao seu clube, Escola de Campeãs (ES), fazer um teste. Assim começou o sonho de ser atleta de ginástica rítmica e representar sua cidade, seu estado e seu país em competições pelo mundo.

 

Setor de Comunicação
[email protected]
Telefone: (27) 3251-8300
Horário de funcionamento da Câmara: 8h às 18h
Sessões Plenárias: Segundas e quartas
FanPage: Câmara Municipal da Serra – ES
Endereço: Rua Major Pissarra, 245, Centro - Serra/ES - 29176-020

Câmara Municipal da Serra

Rua Major Pissara, 245, Centro - Serra/ES
CEP: 29176-020

TEL: (27) 3251-8300

[email protected]


Atendimento ao Público

Horário de funcionamento da Câmara: 7h às 18h
Sessão Plenárias: Segundas e Quartas-feiras
a partir das 16:00h.

Localização

Copyright © Câmara Municipal da Serra. Todos os direitos reservados.

Logo da

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.