Atleta serrana é condecorada na Câmara Municipal da Serra

Emanuelle Felberk Rocha, atleta serrana de ginástica rítmica, foi condecorada com um Voto de Congratulação, pelo vereador Professor Rurdiney. A jovem coleciona títulos nacionais e internacionais na modalidade, representando o estado do Espírito Santo e o Brasil em competições diversas.

“Nosso mandato tem o objetivo de valorizar o esporte em todas as suas formas e reconhecemos o valor de jovens inspiradoras como Emanuelle para o nosso município. Por isso, entregamos à ginasta votos de congratulação por sua representatividade e importância para o esporte da Serra e do Espírito Santo”, destacou o vereador.

Ainda criança, Emanuelle se inspirava na atleta Natália Gaudio, da seleção brasileira de ginástica rítmica, tentando reproduzir em casa as apresentações que assistia em vídeos. Sua mãe observava o esforço da filha, que fazia os movimentos por conta própria, e decidiu enviar suas fotos e vídeos para a atleta olímpica.
Natália ficou encantada com os treinos improvisados da menina e sugeriu que ela fosse ao seu clube, Escola de Campeãs (ES), fazer um teste. Assim começou o sonho de ser atleta de ginástica rítmica e representar sua cidade, seu estado e seu país em competições pelo mundo.

Data de Publicação: quarta-feira, 17 de março de 2021

CNPJ: 27.450.170/0001-24