Vereadores visitam área do Tims e esclarecem dúvidas antes de oitivas

21 de julho de 2021 às 00h00.

Os vereadores Teilton Valim, Pablo Muribeca e Wellington Alemão, membros da Comissão Especial de Inquérito (CEI), criada para fiscalizar o contrato do Terminal Industrial Multimodal da Serra (Tims), estiveram no local na manhã desta quarta-feira (21), onde conheceram toda a área do Terminal.

No local, os parlamentares foram recebidos pelo diretor do polo industrial, João Checon, que esclareceu alguns questionamentos acerca de contratos e permutas referentes à instalação do Terminal, que está localizado em uma área pública, em Carapina. As informações vão munir os vereadores responsáveis pela organização das sessões para oitivas de testemunhas, ainda sem data confirmada.

O Tims destaca-se como o maior e mais completo terminal multimodal do Espírito Santo e integra rodovias, ferrovias, portos e aeroporto. Concebido de forma a possibilitar a implantação em áreas específicas (industrial e comercial), de empresas de movimentação e armazenamento de cargas em geral, indústrias, transportadoras, prestadoras de serviços e empresas voltadas para atividades comerciais, o empreendimento oferece completa e eficiente infraestrutura física e de serviços.

Setor de Comunicação
Sessões Plenárias: Segundas e quartas