Presidente Rodrigo Caldeira presta homenagem à jovens atletas de Planalto Serrano

06 de setembro de 2021 às 00h00.


O Centro Esportivo Sanlorenço foi campeão da 4ª taça ‘Cidade Serra de Futebol Infantil e Juvenil
 

A última semana encerrou de forma festiva na Câmara Municipal da Serra, com a entrega de votos de congratulação aos jovens jogadores do time de futebol do Centro Esportivo Sanlorenço, campeões da 4ª taça ‘Cidade Serra de Futebol Infantil e Juvenil”. O proponente da homenagem foi o vereador Rodrigo Caldeira, presidente do legislativo municipal.

O vereador  destacou a garra dos jovens atletas e da equipe técnica e garantiu que sempre vai apoiar o time, formado no bairro Planalto Serrano, bloco B. “Me considero parte da história do Sanlorenço e fico muito feliz em ver o time crescendo e revelando talentos, como o jogador Luis Fabiano, que vai estrear no Atlético Mineiro. Continuem se dedicando ao esporte e também aos estudos, sigam obedecendo seus pais e professores porque, além de grandes atletas vocês também estão se tornando cidadãos exemplares”, declarou.

Equipe técnica do time também foi condecorada
 

O presidente do Sanlorenço, Márcio Greick Teixeira, falou sobre a batalha dos jovens até a conquista do título – um entre tantos. Moradores do bairro Planalto Serrano, eles enfrentam diariamente situações adversas, como a violência, mas não se deixam abater e seguem firmes para realizar o sonho de ser um jogador de futebol profissional. “Estamos na quarta edição desta importante premiação e, em todas elas, saímos vencedores em alguma categoria. Isso comprova a nossa garra”, disse. O dirigente lembrou ainda do jogador Juninho, revelado no time e que vai estrear no clube Cruzeiro.

Familiares emocionados
Familiares dos jogadores prestigiaram a cerimônia e era nítido o semblante de alegria e orgulho. Uma das mães presentes, a senhora Irene, falou em nome das demais e revelou momentos difíceis enfrentados pela equipe, como a insegurança diante da violência. “Vivemos algumas situações indesejáveis e, por várias vezes, tememos até em mandar nossos filhos para os treinos. Mas, apesar de tudo, eles mantiveram o lado emocional e nunca desistiram. Toda vitória é  muito merecida".

O vereador Wellington Alemão também esteve presente na cerimônia de entrega dos votos de congratulação.

Fotos: Assessoria do vereador

Setor de Comunicação
[email protected]
Telefone: (27) 3251-8300
Horário de funcionamento da Câmara: 8h às 18h
Sessões Plenárias: Segundas e quartas
FanPage: Câmara Municipal da Serra – ES
Endereço: Rua Major Pissarra, 245, Centro - Serra/ES - 29176-020

Câmara Municipal da Serra

Rua Major Pissara, 245, Centro - Serra/ES
CEP: 29176-020

TEL: (27) 3251-8300

[email protected]


Atendimento ao Público

Horário de funcionamento da Câmara: 7h às 18h
Sessão Plenárias: Segundas e Quartas-feiras
a partir das 16:00h.

Localização

Copyright © Câmara Municipal da Serra. Todos os direitos reservados.

Logo da

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.