CEI saneamento básico: oitiva será transmitida ao vivo no canal da Câmara Municipal da Serra no Youtube

Oitiva vai acontecer nesta quarta-feira (15), na Câmara Municipal da Serra

Está confirmada para esta quarta-feira (15), às 10h, no plenário do legislativo serrano, a primeira oitiva da Comissão Especial de Inquérito do Saneamento Básico, instituída para apurar possíveis irregularidades na prestação de serviços realizados pela Concessionária de Saneamento Serra Ambiental S.A e a Companhia Espírito Santense de Saneamento (Cesan). O convidado a ser ouvido é o diretor do Departamento de Fiscalização Ambiental da Secretaria Municipal da Serra, Sidney Costa.

O diretor será ouvido na condição de testemunha, para prestar esclarecimentos à Comissão no que se refere a denúncias e eventuais responsabilidades relativas ao cumprimento de contrato do segmento de saneamento celebrado entre a Concessionária de Saneamento Serra Ambiental S.A e a Cesan para a concessão Administrativa para ampliação, manutenção e operação do Sistema de Esgotamento Sanitário da Serra.

Os munícipes poderão acompanhar a oitiva ao vivo, pelo canal da Câmara Municipal da Serra no Youtube - https://www.youtube.com/user/camaraserra

Serviço
CEI do Saneamento Básico – Oitiva com o diretor do Departamento de Fiscalização Ambiental da Secretaria Municipal da Serra, Sidney Costa.
Data: 15/9/2021, às 10h
Local: plenário da Câmara Municipal da Serra
Como acompanhar: ao vivo, via transmissão no Youtube: https://www.youtube.com/user/camaraserra
Mais informações: 27. 3251-8319 (gabinete vereador Anderson Muniz, presidente da CEI)