Campanha social: Câmara da Serra promove arrecadação de absorventes

18 de outubro de 2021 às 00h00.

 

Engajada em minimizar os impactos da pobreza menstrual, a Câmara Municipal da Serra inicia, nesta segunda-feira (18), campanha para arrecadação de absorventes, que serão doados para instituições de ensino da cidade e, posteriormente, distribuídos para meninas adolescentes que não têm acesso a este item de higiene.

O presidente do legislativo serrano, o vereador Rodrigo Caldeira, destaca a importância da campanha, já que meninas adolescentes têm deixado de ir à escola durante seu ciclo menstrual por falta de absorvente.

Na recepção da Câmara Municipal será disponibilizada uma caixa, até o dia 10 de novembro, para arrecadar as doações, que serão feitas pelos vereadores, funcionários da Casa de Leis e também por todas pessoas que possam contribuir com este importante gesto de amor ao próximo. As doações podem ser feitas de segunda a sexta-feira, das 7 às 19h.

A entrega das doações será feita no dia 12 de novembro e será prestado contas de toda a campanha, detalhando a quantidade arrecada e os seus devidos destinos.

 

Setor de Comunicação
[email protected]
Telefone: (27) 3251-8300
Horário de funcionamento da Câmara: 8h às 18h
Sessões Plenárias: Segundas e quartas
FanPage: Câmara Municipal da Serra – ES
Endereço: Rua Major Pissarra, 245, Centro - Serra/ES - 29176-020

Câmara Municipal da Serra

Rua Major Pissara, 245, Centro - Serra/ES
CEP: 29176-020

TEL: (27) 3251-8300

[email protected]


Atendimento ao Público

Horário de funcionamento da Câmara: 7h às 18h
Sessão Plenárias: Segundas e Quartas-feiras
a partir das 16:00h.

Localização

Copyright © Câmara Municipal da Serra. Todos os direitos reservados.

Logo da

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.