Projeto de Resolução que trata sobre regras para uso de veículos oficiais da Câmara Municipal da Serra é aprovado

Foi aprovado durante Sessão Ordinária, nesta quarta-feira (3), com 16 votos favoráveis e nenhum contrário, o Projeto de Resolução 12/21, que regulamenta o uso de veículos oficiais da Câmara Municipal da Serra. Diferente do que foi noticiado, a iniciativa não se refere à aquisição de automóveis, apenas sobre a regulamentação e transparência quanto ao seu uso.

O objetivo da Casa de Leis é estabelecer limites e dar transparência no que se refere ao uso de recursos públicos, que, diga-se de passagem, é tratado de forma responsável pelo legislativo serrano, que nos últimos três anos, na gestão do atual presidente, o vereador Rodrigo Caldeira, repassou mais de R$ 7 milhões para a Prefeitura Municipal da Serra.

Atualmente, a Câmara da Serra possui cinco veículos - sendo quatro locados - que estão disponíveis para uso dos 23 vereadores e também aos setores administrativos da Casa de Leis. E as regras estabelecidas no Projeto de Resolução se referem a estes carros e visa ainda estabelecer normas criteriosas e responsáveis para aqueles veículos que possam ser adquiridos no futuro.

Clique aqui e acesse o Projeto na íntegra.

Data de Publicação: quarta-feira, 03 de novembro de 2021

CNPJ: 27.450.170/0001-24