Acontece nesta terça-feira (21) o 1º Encontro de Estagiários da Cidade da Serra

18 de dezembro de 2021 às 00h00.

 

O estágio é um momento de construção na carreira profissional, uma etapa importante para aquisição de conhecimentos práticos relacionados à profissão desejada. Por isso que a conquista de um bom estágio é tão disputada e, assim como no mercado formal, as melhores vagas são direcionadas para aqueles que se destacam em meio a concorrência. E é justamente com o objetivo de ofertar dicas preciosas para quem busca este diferencial que a Câmara Municipal da Serra, através da Escola do Legislativo (ELAG) realiza, nesta terça-feira (21), às 16h30, o 1º Encontro de Estagiários da Cidade da Serra, que terá como palestrantes o CEO Funder da Fintech BCS Bank, Almir Kool e a analista de Recursos Humanos Sênior da Transforma Estágio, Helena Alves.

“O jovem e as oportunidades no mercado de trabalho” é o tema da palestra de Almir Kool. O convidado também falará aos participantes sobre a sua trajetória profissional. Já a analista de RH Helena Alves vai explicar como o candidato deve elaborar um curriculum atrativo e também como deve se comportar em entrevistas de processos seletivos. A especialista ainda dará dicas de como transformar a experiência do estágio em uma oportunidade de ingresso no mercado formal de trabalho.

A entrada para a palestra é gratuita e todos vão ganhar certificado de participação. No local serão feitos cadastros para vagas de estágio.

Serviço
1º Encontro de Estagiários da Cidade da Serra
Data: 21/12 (terça-feira), às 16h30
Local: auditório da Câmara Municipal da Serra
Palestrantes: CEO Almir Kool e analista de RH Helena Alves
Gratuito
Mais informações: (27) 99956-4274 (Márcio)

Setor de Comunicação
[email protected]
Telefone: (27) 3251-8300
Horário de funcionamento da Câmara: 8h às 18h
Sessões Plenárias: Segundas e quartas
FanPage: Câmara Municipal da Serra – ES
Endereço: Rua Major Pissarra, 245, Centro - Serra/ES - 29176-020

Câmara Municipal da Serra

Rua Major Pissara, 245, Centro - Serra/ES
CEP: 29176-020

TEL: (27) 3251-8300

[email protected]


Atendimento ao Público

Horário de funcionamento da Câmara: 7h às 18h
Sessão Plenárias: Segundas e Quartas-feiras
a partir das 16:00h.

Localização

Copyright © Câmara Municipal da Serra. Todos os direitos reservados.

Logo da

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.