Vereadores aprovam abono para servidores municipais da Serra

05 de janeiro de 2022 às 00h00.

Foram aprovados, por unanimidade, durante Sessão Extraordinária realizada nesta quarta-feira (5), os Projetos de Lei Nº 02/2022 - que concede bonificação extraordinária aos servidores públicos da Serra com a Emenda 02/2022, proposta pela mesa diretora do legislativo municipal, que concede aos servidores da Câmara da Serra bonificação a ser paga no auxílio-alimentação. Ambas em parcela única, a serem pagas no mês de janeiro, no valor de R$1.210,44.

Também foi pautado e aprovado por unanimidade o Projeto de Lei Nº 03/2022, que eleva, em 50%, o valor do auxílio-alimentação concedido aos servidores públicos municipais da administração direta e indireta.

O vereador Rodrigo Caldeira, presidente da Câmara Municipal da Serra, parabenizou e agradeceu a presença dos parlamentares que, mesmo de recesso, participaram da Sessão para votarem os projetos em pauta, mostrando seu compromisso com os servidores. Também ressaltou que os mesmos não são remunerados ao participarem de Sessões Extraordinárias.