Audiência Pública - Mobilidade Urbana Praia II

Os bairros da região Praia II (bairros Novo Horizonte, Cidade Continental, Lagoa de Carapebus, Praia de Carapebus, Bicanga, Balneario Carapebus e Manguinhos) tiveram um índice de aumento populacional gradativo ao longo dos anos, o número de condomínios e residências também aumentaram e as principais ruas e avenidas já não comportam a quantidade de veículos.No uso de suas atribuições, o vereador Anderson Muniz lhe convida para AUDIÊNCIA PÚBLICA com o tema: CAMINHOS DE PRAIA II, para discutirmos melhorias na mobilidade das Avenidas: Brasil (Novo Horizonte), Ártica e Meridional (Cidade Continental) e Industrial. A ideia é fortalecer a atividade econômica, reduzir os transtornos gerados pelos gargalos no trânsito e proporcionar mais qualidade de vida para a população.

LOCAL: Av. Brasil, 100 - Novo Horizonte, Serra - ES, 29163-165 - Primeira Igreja Batista em Novo Horizonte(em frente a Unidade Regional de Saúde em Novo Horizonte. / Av. Brasil) HORARIO: 19 horas

Data de Publicação: segunda-feira, 07 de março de 2022

CNPJ: 27.450.170/0001-24