Candidatos de concurso de beleza negra recebem homenagem na Câmara Municipal da Serra.

04 de maio de 2022 às 00h00.

Os 32 candidatos da terceira edição do concurso Miss & Mister Beleza Negra, realizado pela Agatha Produções, e os 22 apoiadores foram homenageados nesta terça-feira (3), na Câmara Municipal da Serra. A homenagem é uma iniciativa do vereador Rodrigo Caldeira, presidente do legislativo serrano.

Vera Rafha Rosário, idealizadora e realizadora do concurso, afirma estar muito feliz por receber esse mérito. “Me sinto representada por esta Casa de Leis. Esse nosso projeto é inovador e acontece graças a muita luta, esforço e coragem. Nosso objetivo é valorizar a beleza negra”, declara.

O concurso abre portas profissionais em todas as áreas e levanta a autoestima dos negros, pois eles sentem-se valorizados e aprendem a se comportar e a se produzir com profissionais gabaritados. A realizadora do concurso é formada em artes cênicas, trabalhou na Rede Globo, ministrou aulas de teatro no Tablado (RJ), no Teatro Vila Lobos e foi diretora de teatro no Força Jovem Brasil, iniciativa da Igreja Universal.

Modelos homenageados:

Carlos Eduardo Claudio da Silva, Jordan Santana da Conceição, Kalyanne Willians de Almeida, Eshiley Garcia Almeida, Eriko Artur da Silva, Guilherme de Jesus Costa, Alexandre Nascimento Aleixo Teixeira, Janine da Paixão Nascimento, Taciane Flora Ramos, Sophia Hellen Almeida, Gy santos Vitoria, Thalita  Fabiano Rosário, Isabella Rodrigues Silveira, Ágatha Shepherd dos Santos Gomes Honorato, Erika Monteiro Miranda Rosa, Marcelle Siqueira, Nara Constantine, Thielly Dafny Medeiros Bello, Elcio Vicente Carvalho,  Yasmim da Silva da vitória dos santos,  Valentina da Silva Vitória dos Santos , Ana Júlia cândido Almeida, Gutierrys Baruq Rangel de Medeiros (Afonso Cláudio), Laryssa Pombal, Mayara Batista, Maria Eduarda  Alencar Dias Barbosa, Ayeska Ester  Braz  da Silva,  Ana Elisa Braz da Silva, Agatha Eyshila Braz da Silva, Sofia Gomes Ribeiro, Maria Eduarda Santos Reis,  Isabela e Silva Soares.

Apoiadores do Projeto:

Rodrigo Antonio Coelho, Neide lima ( madrinha ), Josiane dos Santos, Fernanda Ferreira, José Elídio Pereira Neto, Aparecida Maria Moschen de Souza, Luiz Victor pinto pereira, Dayse Maciel, Susy Nunes, Breno Martins Hatum, Azeredo, Geovane Leonardo Braga, Irene neta de oliveira Pianissola, Tom Paparazzy, Leandro Scapin, Simone Devens, Agatha chieppe, Giovana Rangel, Andre Luiz da Silva Oliveira, Tatiane dos Reis  Lauer.

Setor de Comunicação
Sessões Plenárias: Segundas e quartas