Câmara Municipal da Serra dá início à Campanha do Agasalho para arrecadar roupas para famílias.

20 de maio de 2022 às 00h00.

Doações podem ser feitas até 12 de agosto. Câmara também recebe itens de inverno para ajudar pessoas em situação de rua e economicamente vulneráveis

A Câmara Municipal da Serra está promovendo a Campanha do Agasalho 2022. As roupas serão doadas para famílias em situação de vulnerabilidade social de todo o município. As peças podem ser entregues na recepção da Câmara.

Podem ser doadas roupas femininas, masculinas e infantis, além de acessórios de inverno, calçados, cobertores, itens de cama, mesa e banho, de qualquer tamanho, em bom estado de conservação para o uso imediato.

As doações podem ser feitas até o dia 12 de agosto. Dúvidas podem ser tiradas pelo telefone (27) 3251-8300.

Setor de Comunicação
Sessões Plenárias: Segundas e quartas