PRESIDENTE LEGISLATIVO RECEBE PROMOTORA NA SEDE DA CÂMARA MUNICIPAL DA SERRA

A Promotora de Justiça, Excelentíssima Drª Maria Clara Mendonça Perim, visitou nesta terça-feira, 31/01, a sede da Casa de Leis do município da Serra.

01 de fevereiro de 2023 às 00h00.

( A esquerda o procurador-geral da Câmara Municipal da Serra, Luiz Gustavo Gallon Bianchi; a promotora Maria Clara Perim; o presidente da Câmara Municipal da Serra, Saulinho da Academia e o procurador Rodrigo Barcellos Gonçalves.)

 

Com a intenção de realizar uma parceria e firmar o compromisso com a transparência da Casa de Leis, o Presidente da Câmara Saulinho da Academia, recebeu a visita institucional da Promotora de Justiça, Excelentíssima Drª Maria Clara Mendonça Perim, onde expôs propostas que visam aproximar a população dos assuntos  referentes a Câmara Municipal, introduzindo  projetos  que tragam interesses comuns as pessoas. Além disso, o Presidente destacou o quão importante será a parceria com o Ministério Público para poder alcançar resultados  positivos e atender às necessidades da população de maneira eficaz.

No encontro, o Presidente da Câmara enfatizou que a troca de experiências entre a Câmara e o Ministério Público  é importante para facilitar o acesso às informações de interesse da sociedade e para estabelecer uma linha de atuação conjunta, já que há semelhança em parte das demandas e pedidos que chegam diariamente às duas instituições. O mesmo salienta que o Ministério Público pode ter a atual Legislatura da Câmara como um verdadeiro parceiro.

Câmara Municipal da Serra

Rua Major Pissara, 245, Centro - Serra/ES
CEP: 29176-020

TEL: (27) 3251-8300

[email protected]


Atendimento ao Público

Horário de funcionamento da Câmara: 7h às 18h
Sessão Plenárias: Segundas e Quartas-feiras
a partir das 16:00h.

Localização

Copyright © Câmara Municipal da Serra. Todos os direitos reservados.

Logo da

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.