PALESTRA EM COMEMORAÇÃO AO MÊS DA MULHER

Com o intuito de despertar o poder feminino na sua plenitude, a palestra Sexualidade Saudável traz um mix de informações sobre a saúde da mulher, com foco em sua inteligência emocional.

20 de março de 2023 às 00h00.

A sexualidade saudável é importante para todas as pessoas, incluindo as mulheres, pois afeta a qualidade de vida e o bem-estar emocional, físico e psicológico. A realização desse evento é parte de uma série de ações para comemorar o mês da mulher e uma forma de esclarecer conceitos errôneos, promover a compreensão dos aspectos físicos, emocionais e sociais da sexualidade além de oferecer informações sobre como manter relacionamentos sexuais saudáveis e seguros.

Anote na sua agenda:

Palestra sobre “Sexualidade Saudável” com Sirleide Stinguel