Palavras do Presidente

O presidente é o representante da Câmara Municipal, que tem por função coordenar os seus trabalhos e, também, fiscalizar os serviços de todos os setores da Casa. Cabe ao presidente, ainda, encaminhar ao prefeito ou autoridades competentes, os pedidos formalizados pelos demais vereadores.

 

Presidir o Poder Legislativo da Serra é motivo de muito orgulho e satisfação. O Parlamento é o espaço representativo da sociedade dentro do poder público municipal. Onde o povo tem a voz representada pelo Legislativo que tem as ferramentas necessárias para direcionar as ações dos governos, debater com seriedade as grandes questões sociais, apresentar reivindicações, fiscalizar e garantir os valores democráticos e de cidadania. É a representação máxima da democracia, onde que com muito trabalho e dedicação será construído um legado para a população serrana.

 

E é com gratidão que estamos dando início a presidência da Câmara Municipal da Serra, com novas ideias e muita vontade de poder corresponder às expectativas depositadas em cada umas das urnas. Para isso, conto com uma equipe de servidores de carreira, gestores e assessores igualmente capacitados e principalmente, faremos em conjunto com os vereadores, com os quais iremos manter sempre uma relação democrática, marcada pelo diálogo e respeito.

 

Certo desta missão agradeço a Deus por te me concedido essa oportunidade de presidir a Câmara Municipal, agradeço a minha família pelo apoio constante, minha equipe pela disposição e pelo trabalho, aos munícipes que me confiaram a missão de representar cada um de vocês e aos vereadores pelo apoio. Peço a Deus que nos dê força e inspiração para que nossos dias nessa casa seja de esforço e dedicação pela nossa cidade, compenetrados e consciente de que o poder é para servir o povo do nosso município.

Saulinho da Academia
Presidente da Câmara Municipal da Serra

Câmara Municipal da Serra

Rua Major Pissara, 245, Centro - Serra/ES
CEP: 29176-020

TEL: (27) 3251-8300

[email protected]


Atendimento ao Público

Horário de funcionamento da Câmara: 7h às 18h
Sessão Plenárias: Segundas e Quartas-feiras
a partir das 16:00h.

Localização

Copyright © Câmara Municipal da Serra. Todos os direitos reservados.

Logo da

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.