PAGAMENTO 18/2025

Unidade Gestora: CAMARA MUNICIPAL DA SERRA
Unidade Orçamentária: 01.01.00 - Câmara Municiapal da Serra
Número do Pagamento: 18/2025 Data do Pagamento: 28/01/2025
Tipo de Pagamento: Espécie: ORIGINAL
Número da Liquidação: 18/2025 Número do Empenho: 42/2025
Beneficiário: AGAPE ASSESSORIA E CONSULTORIA LTDA CPF/CNPJ do Beneficiário: 02.548.735/0001-80
Bem adquirido / Serviço Prestado: Ref: Serviços de digitalização e indexação de documentos , conforme 3ºAdtivo - Contrato 024/2021. NF:19191.
Valor: 2.906,42
Categoria Econômica: 3.0.00.00.00 - DESPESAS CORRENTES
Grupo de Natureza da Despesa: 3.3.00.00.00 - OUTRAS DESPESAS CORRENTES
Modalidade de Aplicação: 3.3.90.00.00 - APLICACOES DIRETAS
Modalidade Licitatória: PREGAO
Fonte de Recursos: 1.500.0000.0000 - REC. NÃO VINCULADOS DE IMPOSTOS E TRANSF. DE IMPOS
Elemento de Despesa: 3.3.90.39.00 - OUTROS SERV TERC PES-JURIDICA
Ação: 2.235 - Garantir a atuação Legislativa.
Função: 01 - Legislativa Subfunção: 031 - Ação Legislativa
Modalidade Licitatória: PREGAO N° Licitação: 10/2021
Processo: 60/2025