Contrato 9/2020

DADOS ABERTOS
DETALHES
Tipo: Contrato
Entidade: Câmara de Serra
Objeto: Contratação de empresa especializada para LOCAÇÃO DE SISTEMA DE GERENCIAMENTO DE ROTINAS LEGISLATIVAS com fornecimento de hardware e softwares (painel eletrônico de votação, voto biométrico e painel multimídia) que compõe o mesmo, a ser instalado na Câmara Municipal da Serra, com prestação de serviços de instalação, treinamento, e manutenção preventiva e corretiva, mediante características e especificações técnicas contidas no presente Termo de Referência.
Valor: 212000.040000
Situação: Vigente
Nome do fornecedor: VISUAL SISTEMAS ELETRÔNICOS LTDA
Vigência: 05/05/2020 a 05/05/2023
Data de Assinatura: 05/05/2020
Modalidade: PREGÃO PRESENCIAL
N° da Licitação: 3
N° do Processo: 414
ADITIVOS
N° do Aditivo Valor Vigência Histórico Anexo
N° 09/2020 R$ 223.460,76 05/05/2021 a 04/05/2022 1º ADT - VISUAL - PAINEL ELETRÔNICO VISUALIZAR
N° 09/2020 R$ 247.145,40 05/05/2022 a 04/05/2023 2° ADT - PAINEL ELETRÔNICO - VISUAL VISUALIZAR