Objeto Licitado: |
A Prestação de serviços de TIC (Tecnologia da Informação e Comunicação), compreendendo planejamento, implantação operação do entendimento e do suporte técnico remoto e presencial (service desk), nível 2 e nível 3 aos usuários e clientes da contratante, incluindo o planejamento implantação, operacional e gestão de uma central de atendimento (service desck) por intermédio de ferramentas de gestão dos serviços de atendimento ao usuário, conforme as práticas preconizadas pelo modelo ITIL-INFORMATION TEECHNOLOGY INFRASTRUCTURE. |
Modalidade: |
Adesão a Ata de Registro de Preços |
Situação: |
Homologada |
Data de Publicação: |
25/08/2023 |
Data de Abertura: |
25/08/2023 - 09:00 |
N° do Processo: |
605/2023 |
Idetificador Contratação TCEES: |
2023.069L0200001.16.0002 |
Nenhum documento cadastrado. |
Nenhum licitante cadastrado.
Cadastre-se aqui e receba comunicados sobre esta licitação