8ª Sessão Solene em homenagem ao Dia Internacional da Pessoa com Deficiência.

28 de novembro de 2016 às 00h00.

Será realizado no próximo dia 07 de dezembro às 2 horas da tarde a 8ª Sessão Solene em homenagem ao Dia Internacional da Pessoa com Deficiência.

“Não posso deixar esta data passar em branco. Sei como são queridas estas pessoas especiais, pois tenho em especial o meu filho, que me enche de orgulho. É realmente um amor, através dele eu pude aprender como lidar e ver como tais cidadãos são carinhosos e amáveis”, salienta Neidia.

A Vereadora Neidia em sua trajetória política defende algumas metas como: Combater a desigualdade social; Luta para criar ações para combater o desemprego e mecanismo para capacitar servidores serranos; Lutar pela acessibilidade das pessoas com deficiência; Aprimorar o atendimento à saúde; Desenvolver programas educacionais dentre outros.

Data: 07 de dezembro de 2016

Horários: 14 horas

Local: Plenário da Câmara Municipal da Serra

Rua Major Pissarra, 245 – Serra Sede.

Luciene Costa

Assessora de Comunicação - CMS

27 – 3251 8300 / 27 - 999473645

Acompanhe ao vivo pelo site as sessões da CMS

Horarios da Sessões – Segunda e quarta-feira de 18 até as 21 horas.