Cabo Porto fiscaliza troca de manilhas em Laranjeiras

24 de fevereiro de 2017 às 00h00.

Os alagamentos na Avenida Central, no Parque Residencial Laranjeiras, sempre causaram transtorno aos moradores e comerciantes, que muitas vezes acabam com suas lojas alagadas. Isso acaba trazendo inclusive problemas com doenças da água que se mistura ao esgoto. Mas, os moradores e comerciantes podem ficar aliviados, pois a Prefeitura da Serra começou a troca das manilhas, obra que foi fiscalizada de perto pelo vereador Cabo Porto. “Quando chove forte em Laranjeiras na Serra, os comerciantes de um trecho da Av. Central sofrem com alagamentos que muitas vezes inundam suas lojas. Estive na manhã desta quarta-feira (22) fiscalizando o serviço de ampliação da capacidade de drenagem pluvial no referido trecho”, explicou.

O problema na região que é motivo de preocupação e de muita reclamação dos moradores é a demora com que as águas das chuvas escoem. “Estão sendo colocadas manilhas mais largas num trecho de 50 m da Av. Central, em frente à loja Itapuã, próximo à rotatória da Drogaria Pacheco. A Prefeitura Municipal da Serra também está aumentando os pontos de captação, o que vai acelerar o escoamento das águas”, afirma Cabo Porto.

O vereador que havia protocolado o pedido junto a PMS afirma que essas obras irão trazer benefícios e também alívio aos moradores do bairro e principalmente os comerciantes. “Eles não vão mais se preocupar com enchentes e nem ficar com medo de perder suas mercadorias. E vamos fiscalizar essa e outras obras que a prefeitura estiver executando e cobrar uma posição em favor da população”, garante o vereador.

O fim da obra na região está previsto para esta sexta-feira (24).

 

Rodrigo Da Costha – Assessoria de Imprensa

Vereador Cabo Porto

27-3251-8315

FanPage Câmara Municipal da Serra - ES

Luciene Costa - Assessora de Comunicação da Câmara Municipal da Serra 

(27)  99947-3645   

[email protected]  

Câmara Municipal da Serra

Rua Major Pissara, 245, Centro - Serra/ES
CEP: 29176-020

TEL: (27) 3251-8300

[email protected]


Atendimento ao Público

Horário de funcionamento da Câmara: 7h às 18h
Sessão Plenárias: Segundas e Quartas-feiras
a partir das 16:00h.

Localização

Copyright © Câmara Municipal da Serra. Todos os direitos reservados.

Logo da

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.