Fórum de Debates ECO101 e BR 101/ES realizado na Câmara da Serra

10 de abril de 2017 às 00h00.

A Câmara Municipal da Serra realizou, nesta segunda (10), o Fórum de Debates com o objetivo de discutir o atraso nas obras da BR 101 e o reajuste do pedágio.

 

Clique na foto para ver mais.

 

O evento foi realizado pelo vereador Fábio Duarte e Deputado Federal Sérgio Vidigal, ambos do PDT. O Deputado Sérgio Vidigal é membro da Comissão Externa da Câmara Federal para Fiscalização da Concessionária ECO 101. Contou com participação do representante da Concessionária ECO 101, Roberto Paulo Hanke; do DNIT, Ulysses Gusman Jr; do Ibama, Gustavo Ataídes; da ANTT Rodrigo Lacerda e com a participação dos vereadores Fábio Duarte (PDT) e Quélcia (PSC), representando o Legislativo na Mesa de Debate, e ainda: Aécio Leite (PT), Miguel da Policlínica (PTC), Cleusa Paixão (PMN) , Robinho Gari (PV), Geraldinho PC (PDT), Stefano Andrade (PHS), Roberto Catirica (PHS), Wellington Alemão (DEM), Nacib Haddad (PDT), Adilson de Novo Porto Canoa (PSL) , Rodrigo Caldeira (REDE), Pastor Aílton (PSC) e Guto Lorenzoni (PP). Também esteve presente Sandra Gomes, Secretária de Turismo, Cultura, Esporte e Lazer da Serra e o Secretário do Estado de Ciência e Tecnologia Vandinho Leite. Diversas lideranças comunitárias e usuários da rodovia lotaram as dependências do Legislativo Municipal.

Com quase três horas de debates e participação de diversas lideranças e vereadores, ficou acertado que a empresa dará mais celeridade para que as obras sejam entregues à população e mais, como a passarela de Barra Branco e serão iniciadas ainda este semestre. Ao final, Sérgio Vidigal sugeriu aos presentes a formação de uma Comissão composta pelos vereadores para acompanhamento e fiscalização das obras.

 

Texto - Assessoria - Gabinete Fábio Duarte

(27) 3251-8314

 

FanPage Câmara Municipal da Serra - ES

Luciene Costa - Assessora de Comunicação da Câmara Municipal da Serra 

(27)  99947-3645   

[email protected] 

Sessões de segunda e Quarta-feira a partir das 16 horas  

 

Câmara Municipal da Serra

Rua Major Pissara, 245, Centro - Serra/ES
CEP: 29176-020

TEL: (27) 3251-8300

[email protected]


Atendimento ao Público

Horário de funcionamento da Câmara: 7h às 18h
Sessão Plenárias: Segundas e Quartas-feiras
a partir das 16:00h.

Localização

Copyright © Câmara Municipal da Serra. Todos os direitos reservados.

Logo da

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.