O Problema da Turfa na Serra

Preocupado com a fumaça que vem aumentando no município da Serra e com as reclamações dos munícipes, o vereador Aécio Leite realizou na tarde desta terça-feira (09) uma Audiência Pública com o tema “O Problema da Turfa na Serra” para debater e tentar de alguma forma solucionar o problema.

04 de maio de 2017 às 00h00.

Preocupado com a fumaça que vem aumentando no município da Serra e com as reclamações dos munícipes, o vereador Aécio Leite (PT) realizou na tarde desta terça-feira (09) uma Audiência Pública com o tema o problema da turfa na serra. “Provoquei para um debater os envolvidos para juntos encontrarmos alternativas para este problema que está afetando moradores da Grande Vitória e principalmente os munícipes Serrano”. 

Compuseram a mesa além do proponente Aécio leite, o Tenente Coronel Rodrigues Comandante do 6ª Batalhão do Corpo de Bombeiros Militar do ES, Rafael Lorenzon Boni Coordenador da Gerência de Recursos  Naturais do Iema instituto Estadual de Meio Ambiente e Recursos Hídricos, Raul Silva Engenheiro Agrônomo Representando o IDAF, representante da Secretária do Meio Ambiente da Prefeitura da Serra, Bismark Alves Ferreira Presidente da Associação Ambientalista Amigo do Mestre Álvaro, Roberta Narcisio Coordenadora do Movimento Ambiental da Serra, Jean Cassiano Presidente da Federação das Associações de Moradores da Serra. 

Estiveram presentes nesta Audiência Pública os vereadores: Cleusa Paixão (PMN), Geraldinho Feu Rosa (PSB), Pastor Ailton (PSC), Roberto Catírica (PHS), Raposão (PSDB), Robinho Gari (PV), Fabio Duarte (PDT) e Cabo Porto (PSB).

 

 

 

Clique na foto para ver mais...

 

FanPage Câmara Municipal da Serra - ES

Luciene Costa - Assessora de Comunicação da Câmara Municipal da Serra 

(27)  99947-3645   

[email protected] 

Câmara Municipal da Serra

Rua Major Pissara, 245, Centro - Serra/ES
CEP: 29176-020

TEL: (27) 3251-8300

[email protected]


Atendimento ao Público

Horário de funcionamento da Câmara: 7h às 18h
Sessão Plenárias: Segundas e Quartas-feiras
a partir das 16:00h.

Localização

Copyright © Câmara Municipal da Serra. Todos os direitos reservados.

Logo da

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.