Câmara nos Bairros

Com o Ginásio lotado aconteceu nesta segunda-feira (05) a primeira Câmara nos Bairros do ano de 2017.

06 de junho de 2017 às 00h00.

Com o objetivo de fazer com que toda a população tenha acesso às sessões da Câmara Municipal da Serra, aconteceu nesta segunda-feira (05), a primeira “Câmara nos Bairros 2017”. O evento ocorreu na Av. Vitória no Bairro Serra Dourada I.

A Sessão contou com a presença de todos os vereadores e também da Ouvidoria, o Administrativo, o Legislativo, a Taquigrafia, a Comunicação e assessores. Toda uma equipe para levar aos moradores uma sessão de qualidade.

Clica na foto para ver mais

O municipes compareceram e lotaram a quadra local. Na ocasião foram aprovados todos os Projetos de Lei que estavam em pauta. A sessão também contou com a participação de todos os vereadores, tornando-a mais dinâmica. Os oradores inscritos para o uso da palavra foram os vereadores Luiz Calor Moreira, Guto Lorenzoni, Miguel da Policlínica, Stefano Andrade e a Presidenta Neidia Maura Pimentel.

A Presidenta, falou da importância de aproximar os cidadãos junto aos vereadores, fazendo com que os mesmos tenham a oportunidade de conhecer os trâmites de um parlamento. “A “Câmara nos Bairros” são Sessões Ordinárias realizadas nas comunidades, sempre na segunda-feira a primeira, sessão do mês da mesma forma que acontece dentro do Plenário da Câmara de Vereadores da Serra”, conclui Neidia.

O Local contou com a participação da Ouvidoria, com uma urna, para ali, os cidadãos relatarem queixas e solicitarem melhorias para os bairros. Para conhecer mais acesso o site da Câmara http://www.camaraserra.es.gov.br/ouvidoria/

Fan Page Câmara Municipal da Serra - ES

(27)  99947-3645