Câmara nos Bairros

Com o Ginásio lotado aconteceu nesta segunda-feira (05) a primeira Câmara nos Bairros do ano de 2017.

06 de junho de 2017 às 00h00.

Com o objetivo de fazer com que toda a população tenha acesso às sessões da Câmara Municipal da Serra, aconteceu nesta segunda-feira (05), a primeira “Câmara nos Bairros 2017”. O evento ocorreu na Av. Vitória no Bairro Serra Dourada I.

A Sessão contou com a presença de todos os vereadores e também da Ouvidoria, o Administrativo, o Legislativo, a Taquigrafia, a Comunicação e assessores. Toda uma equipe para levar aos moradores uma sessão de qualidade.

 

Clica na foto para ver mais 

 

O municipes compareceram e lotaram a quadra local. Na ocasião foram aprovados todos os Projetos de Lei que estavam em pauta. A sessão também contou com a participação de todos os vereadores, tornando-a mais dinâmica. Os oradores inscritos para o uso da palavra foram os vereadores Luiz Calor Moreira, Guto Lorenzoni, Miguel da Policlínica, Stefano Andrade e a Presidenta Neidia Maura Pimentel. 

A Presidenta, falou da importância de aproximar os cidadãos junto aos vereadores, fazendo com que os mesmos tenham a oportunidade de conhecer os trâmites de um parlamento. “A “Câmara nos Bairros” são Sessões Ordinárias realizadas nas comunidades, sempre na segunda-feira a primeira, sessão do mês da mesma forma que acontece dentro do Plenário da Câmara de Vereadores da Serra”, conclui Neidia.

O Local contou com a participação da Ouvidoria, com uma urna, para ali, os cidadãos relatarem queixas e solicitarem melhorias para os bairros. Para conhecer mais acesso o site da Câmara http://www.camaraserra.es.gov.br/ouvidoria/

 

 

Fan Page Câmara Municipal da Serra - ES

Luciene Costa - Assessora de Comunicação da Câmara Municipal da Serra 

(27)  99947-3645   

[email protected] 

 

Câmara Municipal da Serra

Rua Major Pissara, 245, Centro - Serra/ES
CEP: 29176-020

TEL: (27) 3251-8300

[email protected]


Atendimento ao Público

Horário de funcionamento da Câmara: 7h às 18h
Sessão Plenárias: Segundas e Quartas-feiras
a partir das 16:00h.

Localização

Copyright © Câmara Municipal da Serra. Todos os direitos reservados.

Logo da

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.