Na Sessão Ordinária desta segunda-feira (19) na Câmara Municipal da Serra

Com todos os vereadores presentes foram aprovados cinco PL's

20 de junho de 2017 às 00h00.

Na Sessão Ordinária desta segunda-feira (19) na Câmara Municipal da Serra, teve os seguintes oradores, os vereadores Cabo Porto (PSB), Nacib Haddad (PDT) , Pastor Ailton (PSC), Guto Lorenzoni (PP) e Luiz Carlos Moreira(PMDB).

A mesa diretora composta pela Presidente Neidia Maura Pimentel (PSD), o Vice Presidente Rodrigo Caldeira (REDE), o segundo Vice-presidente Robinho Gari (PV), o Primeiro Secretario Roberto Catirica (PHS), o Segundo Secretario Rodrigo Galinhão (PTC).

Com todos os vereadores presente foram aprovador pelos vereadores da Câmara Municipal da Serra os seguintes projetos:

Projeto de Lei N° 33 /2017Data: 24/01/2017 de autoria do vereador STEFANO ANDRADE (PHS) sobre o Programa Família na Escola - Convite aos pais e responsáveis para estarem com os filhos na escola participando de uma manhã em família.

Projeto de Lei N° 55 /2017Data: 10/03/2017 de autoria do vereador ROBERTO CATIRICA (PHS) para que fica instituída a Semana de "Conscientização do Autismo", a ser realizada, anualmente, na primeira semana de abril, no âmbito do Município da Serra.

Projeto de Lei N° 59 /2017Data: 14/03/2017 de autoria do vereador NACIB HADDAD (PDT) onde Torna obrigatório ao fornecedor de produtos e serviços de consumo promover a fixação de data e horário para sua entrega e instalação.

Projeto Indicativo N° 21 /2017Data: 20/03/2017 de autoria do vereador CABO PORTO (PSB), Projeto Indicativo nº 21/2017 que Autoriza o Município a realizar convênio com a CETURB para atendimento aos usuários do Sistema de Transporte Intermunicipal, Interestadual e Internacional e dá outras providências.

Projeto Indicativo N° 25 /2017Data: 29/03/2017 do vereador ROBINHO GARI (PV) que dispõe sobre Implementação de Sistema Informatizado Integrado para todas as Unidades de Atenção Primárias de Saúde, Unidades Regionais de Saúde e Unidade de Pronto- Atendimento do Município da Serra.

Horário de funcionamento da Câmara:

Dia e horário temporário das Sessões Plenárias:

Segundas e quartas de 16h às 19h.