III ENCONTRO DE DANÇA SÊNIOR DA SERRA.

27 de junho de 2017 às 00h00.

Publicado no diário oficial do dia 13 de novembro de 2013, a Lei de número 4.114, onde dispõe sobre a Instituição do “Dia Municipal da Dança Senior”, a ser comemorado todo dia 29 de junho, passando a constar no calendário Comemorativo Oficial da Serra. E, nesta tarde de quarta-feira (28), com as proponentes deste encontro a Vereadora Cleusa Paixão, Vereadora Quélcia e a Presidente desta Casa de Leis, Neidia Maura Pimentel, na Câmara Municipal da Serra acontece a comemoração do  III ENCONTRO DE DANÇA SÊNIOR DA SERRA.

A Dança Sênior está adaptada e sensibilizada para a linguagem corporal, emocional, espiritual, individual e coletiva. As músicas e as danças resgatam o companheirismo, a paciência, a alegria e a comunicação da vida, ajudando o a expressar suas emoções. A dança, como uma atividade física prazerosa, proporciona a promoção, prevenção e manutenção da saúde, resultando na tomada de consciência relacional do corpo, da mente e da emoção.

Com os movimentos simples e elegantes, corrigem-se posturas, fortalecem-se músculos e melhora-se o equilíbrio. A dança é um auxiliar valioso na sustentação e/ou resgate da autonomia nas atividades diárias, melhorando a qualidade de vida.

 

 

Luciene Costa - Assessora de Comunicação da Câmara Municipal da Serra 

(27)  99947-3645   

[email protected]

Horário de funcionamento da Câmara: 
8h às 18h 

Dia e horário temporário das Sessões Plenárias: 

Segundas e quartas de 16h às 19h.

FanPage Câmara Municipal da Serra - ES

 

 

As proponentes deste encontro é a Vereadora Cleusa Paixão, Vereadora Quélcia e a Presidente desta Casa de Leis, Neidia Maura Pimentel. 

 

Câmara Municipal da Serra

Rua Major Pissara, 245, Centro - Serra/ES
CEP: 29176-020

TEL: (27) 3251-8300

[email protected]


Atendimento ao Público

Horário de funcionamento da Câmara: 7h às 18h
Sessão Plenárias: Segundas e Quartas-feiras
a partir das 16:00h.

Localização

Copyright © Câmara Municipal da Serra. Todos os direitos reservados.

Logo da

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.