Vereadora Cleusa Paixão provoca primeira roda de conversa com a juventude na CMS.

A Juventude participou em grande massa na primeira roda de conversa na Câmara Municipal da Serra. Com a presença de várias lideranças jovens e do vereador e Presidente da Comissão da Juventude, Stefano Andrade (PHS), foi realizada a roda de conversa com a juventude, uma iniciativa da Vereadora Cleusa Paixão (PMN).

12 de julho de 2017 às 00h00.

Com a presença de várias lideranças jovens e do vereador e Presidente da Comissão da Juventude, Stefano Andrade (PHS), foi realizada a roda de conversa com a juventude, uma iniciativa da Vereadora Cleusa Paixão (PMN).

Com o intuito de se discutir o Projeto Indicativo, sob número 41/2017, aprovado em sessão ordinária, no dia 12 de junho, de autoria da Vereadora Cleusa Paixão (PMN), que tem por objetivo criar, na Administração Centralizada do Município da Serra, a Secretaria Municipal da Juventude com o objetivo de articular juntamente com outros órgãos do Executivo Municipal, normais e procedimentos ao planejamento, execução e acompanhamento das políticas públicas de estímulo à cidadania e qualificação profissional dos jovens em nossa cidade.

Foi assim que aconteceu na tarde de ontem (11), no Auditório da Câmara Municipal da Serra, a primeira roda de conversa com a juventude, juntamente com o Presidente do Conselho Municipal da Juventude, Ivo Lopes e a Chefe de Políticas Públicas para Juventude, Aline Marchesini e outras lideranças que abrilhantaram com suas opiniões e ideias para em prol da juventude.

“Parabéns Vereadora Cleusa, como o terceiro mais jovem desta casa de leis e Presidente da Comissão da Juventude, abraço essa causa que é de suma importância, em minha comunidade (Serra Dourada I), tenho promovido junto com a comunidade várias ações como Karatê, Zumba e entre outros. Conte comigo nesta ideia Cleusa! ‘’ Ressaltou Stefano Andrade

“Os números são alarmantes, o município da Serra se encontra como a 4 cidade no índice de homicídios e o estado do Espirito Santo se encontra na segunda colocação em resultado aos estados no país, assim, vejo que precisa ser algo feito de forma rápida para a juventude! Vamos levar essas rodas de conversa para dentro dos bairros e periferias, porque lá que realmente precisa ser ouvido, agradeço a presença de todos, aqui está sendo feita a juventude ativa. Estamos juntos juventude! ” Afirma Cleusa Paixão

 

Texto - Ubirajara Netto – Assessor Parlamentar da Vereadora Cleusa Paixão

E-mail – [email protected]

FanPage Câmara Municipal da Serra - ES

Luciene Costa - Assessora de Comunicação da Câmara Municipal da Serra 

(27)  99947-3645   

[email protected]

Câmara Municipal da Serra

Rua Major Pissara, 245, Centro - Serra/ES
CEP: 29176-020

TEL: (27) 3251-8300

[email protected]


Atendimento ao Público

Horário de funcionamento da Câmara: 7h às 18h
Sessão Plenárias: Segundas e Quartas-feiras
a partir das 16:00h.

Localização

Copyright © Câmara Municipal da Serra. Todos os direitos reservados.

Logo da

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.