Aprovado PL que dá prioridade para empresas fornecedoras que possuem sua sede fiscal no município da Serra

19 de setembro de 2017 às 00h00.

Na Sessão Ordinária realizada na Câmara Municipal da Serra na última quarta-feira (13), foi aprovado o projeto de lei nº 139 /2017 do vereador Basílio da Saúde (PROS). O PL visa garantir e dar prioridade para empresas fornecedoras que possuem sua sede fiscal no município da Serra, estabelecendo critérios para empresas prestadoras de serviços ou de bens na administração municipal.

O vereador Basílio ressaltou que a Serra possui pequenas, médias e grandes empresas, que embora tenham o endereço no município, sua sede oficial não é registrada no mesmo, portanto não gera benefício fiscal ao município serrano.

"trata-se de valorizar e promover à empresa privada ou pessoa jurídica que ao prestar serviços ou fornecer bens à empresa pública, gere empregos, renda, tributos, benefícios de circulação de recursos monetários, além de ampliar a movimentação financeira da empresa sediada no município da serra e aos cidadãos serranos", explica o vereador

Acesse projeto no link:  http://www3.camaraserra.es.gov.br/sistema/protocolo/processo2/digital.aspx?id=54351&arquivo=arquivo/documents/pl/pl1392017-14062017142310.pdf#p54351

O projeto de lei segue para sanção ou veto do executivo.

wanderson rangel - assessor parlamentar. (27) 9-9826-3211.

FanPage Câmara Municipal da Serra - ES

Dia e horário das Sessões Plenárias: Segundas e quartas de 16h às 19h.