Sessão Solene dia do Empreendedor

Nesta terça-feira (17) será realizada, às 18horas, na Câmara Municipal da Serra a Sessão Solene em homenagem ao Dia do Empreendedor, cujo proponente é o vereador Wellington Alemão (DEM).

Nas grandes crises é que as pessoas, mesmo que isoladamente, empreendem mais, criam mais, inovam mais, transformam para melhor e conquistam aquilo que necessitam.

Quem é que não conhece uma história de algum desempregado que deu a volta por cima usando a sua criatividade, inovando e, disso, resultou em um grande negócio?

É bom lembrar que atitudes empreendedoras podem estar ligadas, também à idéia de encontrar soluções para os problemas de uma sociedade, afinal os empreendedores geram dinheiro, impostos, arrecadação, o que é essencial para que as finanças de uma cidade possam crescer e serem revertidas em benefícios para a sociedade, para a população.

Luciene Costa  - Assessora de Comunicação da Câmara Municipal da Serra

(27)  99947-3645

jornalismo@camaraserra.es.gov.br

Dia e horário temporário das Sessões Plenárias:

Segundas e quartas de 16h às 19h.

FanPage Câmara Municipal da Serra - ES

Data de Publicação: quarta-feira, 11 de outubro de 2017