Noite de homenagens para os Professores na CMS

20 de outubro de 2017 às 00h00.

O Vereador Roberto Catirica promoveu uma Sessão Solene em Homenagem ao Dia do Professor, na noite desta quinta-feira (19). “Temos que avançar sempre mais. A educação ainda é o melhor caminho para o nosso município”, afirma o vereador proponente.

Compuseram a mesa nesta Solenidade o Vereador Proponente Roberto Catirica, juntamente com o Vereador e Presidente da Comissão de Educação desta Casa de Leis, Stefano Andrade, a Secretária Municipal de Educação da Serra, Márcia Lamas, a Presidente do Conselho Municipal de Educação, Paula Cristiane Andrade Coelho e a Secretária de Turismo, Cultura e Lazer, Sandra Gomes.

Participaram das homenagens os vereadores Quélcia Fraga, Cleusa Paixão, Cabo Porto, Adriano Galinhão, Fabio Duarte, Nacib Adad, Pastor Ailton, Gilmar Raposão, Alexandre Xambinho, Wellington Alemão, Adilson de Novo Porto Canoa e Aécio Leite.

O Vereador Fabio Duarte leu o versículo bíblico Provérbios 4:5-8.

Fizeram uso da palavra a Presidente do Conselho Municipal de Educação, Paula Cristiane Andrade Coelho; Secretária Municipal de Educação do município da Serra, Márcia Lamas; Vereador Presidente da Comissão de Educação desta Casa de Leis, Stefano Andrade e o Vereador Proponente desta sessão solene- Senhor Roberto Catirica.

A Pequena Jennifer de Oliveira Marques declamou uma linda poesia “A Missão do Professor” do autor Adriano Bezerra em homenagem a todos os professores.

Clique na foto para ver mais.

Homenagens com entrega de certificados:

O Vereador Adilson de Novo Porto Canoa, homenageou, Luciano Simonelli Lirio.

O Vereador Alexandre homenageou, Nicola Cano.

O Vereador Aécio Leite homenageou, Alexandra Santos Guedes.

O Vereador Basílio da Saúde homenageou, Edmar de Jesus de Freitas.

A Vereadora Cleusa Paixão homenageou, Thiago Lopes de Paiva.

O Vereador Cabo Porto homenageou, Selma Neves Ferreira Nascimento.

O Vereador Fábio Duarte homenageou, Edjane Mara Sant`ana.

O Vereador Gilmar Dadalto “RAPOSÃO” homenageou, José Dias Ramos.

O Vereador Luiz Carlos Moreira homenageou, Walquiria Rodrigues Zanoni.

O Vereador Miguel Mates homenageou, Thuany Ramos Lopes Zambom.

O Vereador Nacib Haddad homenageou, Fábio Luiz Alves Borges.

O Vereador Pastor Ailton Rodrigues homenageou os professores, Maria de Lourdes Pereira, Valdira Pimentel, Maria Angela Loyola de Oliveira.

A Vereadora Quélcia homenageou os professores, Rossiene Maria Fraga Rogério, Antônio de Carvalho.

O Vereador Robinho Gari homenageou, Juliana Rohsner Vianna.

O Vereador Wellington Alemão homenageou Luciano Rodrigues da Silva.

O Vereador Stefano Andrade homenageou, Amarildo Gobbi.

A Coordenadora de Comunicação, Adriana Simon representou a Presidenta Neidia Maura Pimentel na entrega da homenagem a Adriana Marins da Silva Costa.

O Assessor Parlamentar, Wanderson Rangel representou o Vereador Basilio da Saúde

O Assessor Parlamentar, Edson Miranda representou o Vereador Dr. Luiz Carlos Moreira

O Assessor Parlamentar, Rogério Rodrigues representou o Vereador Miguel da Policlínica

O vereador Roberto Catirica homenageou os professores, Alaíde Alvarenga Lírio Rocha (in memoriam) representada por sua irmã Alair Alvarenga, Assolane dos Santos Pena Berbert, Beatriz Cezar Muller, Belarina Conceição Franzini, Claudia Gonçalves Nascimento Ribeiro, Darci Araújo, Fábia Lacerda de Brito Victor Pereira, Fabrício Silva de Almeida Ruela, Gleice de Castro Pinheiro Mello, Guiomar Araújo Bulhões (in memoriam) representada por seu filho Rodrigo Bulhões, Ivonete Batista de Andrade, Izolina Marcia Lamas Silva, Julie Christie Soares de Souza Hartuiq, Lourdes Martinelli Coelho, Lucimar da Conceição Pereira, Luiz Paulo Costa Giuberti, Márcia Brandão Rodrigues, Margarete Leo Lopes Rebel, Marilza Aparecida de Aquino de Oliveira, Marilza do Nascimento

O Vereador Proponente Roberto Catirica faz o encerramento e convidou para a foto oficial com os homenageados. Agradeceu o comparecimento das autoridades e demais pessoas que vieram abrilhantar esta solenidade.

Luciene Costa  - Assessora de Comunicação da Câmara Municipal da Serra

(27)  99947-3645

Horário de funcionamento da Câmara:

Dia e horário temporário das Sessões Plenárias:

Segundas e quartas de 16h às 19h.

FanPage Câmara Municipal da Serra - ES