Posse do Vereador Fabão da Habitação

Na manhã desta quinta-feira (12), na sala da presidência aconteceu a posse do Vereador Fabio de Souza Rosa, conhecido como Fabão da Habitação (PSD), por decisão judicial, a convocação de Fabão foi assinada no dia anterior, quarta-feira (11) pelo Presidente da Casa.

O Presidente Rodrigo Caldeira deu posse ao vereador Fabão da Habitação (PSD), na presença dos vereadores Pastor Ailton (PSC), Aécio Leite (PT), Nacib Haddad (PDT), Geraldinho Feu Rosa (PSB), Stefano Andrade (PHS) e Roberto Catirica (PHS).

“Seja bem-vindo, estamos aqui para somar e contribuir com os munícipes e fazer um bom trabalho com harmonia e determinação”.  Afirma Caldeira

O vereador já empossado Fabão, citou o nome e agradeceu a presença de cada vereador presente, dizendo da alegria e a importância deste momento e que quer fazer o melhor possível para a população. “Enquanto eu, estiver na Câmara quero honrar os que votaram e os que não votaram em mim, estou feliz por este momento e quero durante a minha permanência trabalhar com união, tanto do poder público e com a sociedade civil”.

Luciene Costa  -  Assessora de Comunicação da Câmara Municipal da Serra

(27)  99947-3645

jornalismo@camaraserra.es.gov.br

Segundas e quartas de 16h às 19h.

FanPage Câmara Municipal da Serra - ES

Data de Publicação: quinta-feira, 12 de abril de 2018