Nacib Haddad (PDT) realiza sessão solene em homenagem ao Dia do Auxiliar de Serviços Gerais

25 de maio de 2018 às 00h00.

O vereador Nacib Haddad (PDT) realizou sessão solene em homenagem ao Dia do Auxiliar de Serviços Gerais, no plenário da Câmara Municipal da Serra (CMS) na última quinta-feira, dia 25. A sessão em homenagem ao Dia do Auxiliar de Serviços Gerais aconteceu para lembrar destes profissionais que utilizam seu tempo trabalhando com zelo e carinho para manter organizado e limpo nossos ambientes, seja no trabalho, seja em casa, sempre zelando pela conservação do nosso patrimônio.

Assista o video desta Sessão Solene

Compuseram a mesa o proponente desta sessão o vereador Nacib Hadade, vereadora Cleusa Paixão, o empresário Sandro Biazute, vereador Adriano Galinhão, vereador Raposão, e Wellington Costa Freitas Membro da Executiva Municipal.
Também compuseram as cadeiras de honra a senhora Laurita Haddad, Presidente Sermos Osvaldino, Poliana Firme Sindilimpe, Odilio Dias Sindilimpe, Rosimere Vieira Sindilimpe, Maria Benedita Sindilimpe, Luziana Riguete Sindilimpe, Djalma Souza Sindilimpe, Élcio Mathias Limpservice.

Participaram da sessão os vereadores Pastor Ailton Andrade, Roberto Catirica, Raposão, Cleusa Paixão, Aécio Leite, Stefano Andrade.

O Pastor Edson Miranda leu o versículo bíblico Colossenses  Capítulo 3 versículo 23

Em ritmo de homenagens, a sessão teve a apresentação musical da  cantora  Carolina Oliveira.

AOS HOMENAGEADOS: ANA CLAUDIA FREIRE , PACIFICA FLORIANA DE OLIVEIRA FRANCISCO, KARINA SANTANA DE ALMEIDA, A VEREADORA CLEUSA PAIXÃO, ERIKA GOMES DE SOUZA DA SILVA, ANA MARIA BURYL DOS SANTOS, CREUZA LIMA DA SILVA,  ELIZABETH LEONE DAS CHAGAS, RAMONE SOARES DE JESUS, LUZIENE PEREIRA COSTA, ZELIA PEREIRA BARBOSA, BENILDE FELICIANO PINTO, LEDA SOUZA DOS SANTOS, MÁRCIA MARIA PEREIRA, GERALDA DOS SANTOS, SILVÂNIA CÂNDIDO FERREIRA, MARIA LUIZA DA COSTA BRANCO, GERSINO CRUZ DA SILVA, REGINA LUCIA DOS SANTOS ROCHA, LUZIA CAMILA DA COSTA, LUZINETE DE SOUZA FURLONE, JOCILA MENDES MONTEIRO, LINDAURA AUGUSTA DE ANDRADE,  EUNICE MARTINS DA CUNHA, CIRLENE BUGER ZEICHEL, ROSA DARQUIS ALVES, EDNEA SANTOS DE JESUS, ISABEL GONÇALVES DE OLIVEIRA, com  entregue dos certificados para os profissionais deste dia especial.

Dia e horário das Sessões Plenárias: Segundas e quartas de 16h às 19h.

FanPage : Câmara Municipal da Serra - ES