PRÊMIO MULHER DESTAQUE É APROVADO NA SERRA

08 de agosto de 2018 às 00h00.

PRÊMIO MULHER DESTAQUE É APROVADO NA SERRA

Fica instituído o Prêmio “MULHER DESTAQUE”, no município de Serra, projeto de lei da vereadora Cleusa Paixão (PMN)

Aprovado por unanimidade na sessão ordinária, dia 06 de agosto, na câmara municipal da serra, o projeto de lei da vereadora Cleusa Paixão (PMN), que institui o Prêmio Mulher Destaque no Município da Serra. Através deste projeto serão homenageadas mulheres que tenham se destacado profissionalmente e/ou prestado relevantes trabalhos na área social, com o objetivo de valorizar a mulher no contexto da cidadania.

A premiação se faz necessária com vistas a importância fundamental da mulher em todos os segmentos da sociedade serrana, que vem contribuindo consideravelmente com o desenvolvimento e inclusão social de grande parte destes segmentos.

Relevante e justa a referida homenagem, pela nova condição feminina que remete a presença e a atuação afetiva e efetiva de mulheres que além de ser um dos alicerces da família e de suas residências ainda contribuem com o município de Serra.

Na Serra, várias personalidades têm se destacado na vida pública e privada, na prestação de serviços e voluntariados. Em função deste desempenho feminino que contribui consideravelmente com o desenvolvimento da nossa sociedade é que pautamos esta homenagem deste Poder e todas as mulheres e em especial do nosso município.