Legislativo reinicia trabalhos na CMS

04 de fevereiro de 2019 às 00h00.

O recesso parlamentar na Câmara Municipal de Serra encerrou e as atividades dos 23 vereadores retornaram nesta segunda-feira (04), com a posse do Vereador Ericson Duarte (REDE), em substituição ao Ex-vereador Alexandre Xambinho (REDE), que agora, esta como Deputado Estadual. Além disso, a sessão marcou início dos trabalhos da nova mesa diretora eleita para o biênio 2019-2010, tendo a seguinte composição: Presidente Rodrigo Caldeira, Primeiro Vice-Presidente, Aécio Leite, Segunda Vice -Presidente, Cleusa Paixão, Primeiro Secretário, Roberto Catirica e o Segundo Secretário Adriano Galinhão.

O presidente Rodrigo Caldeira propôs um minuto de silêncio em memória das vítimas da tragédia de Brumadinho, especialmente os dois moradores do município da Serra que trabalhavam naquela barragem:   Edgar Carvalho Santos e  Uberlandio Antônio da Silva.

O Presidente da Câmara, Vereador Rodrigo Marcio Caldeira, frisou que mesmo estando em recesso parlamentar, os vereadores estiveram sempre presentes na Câmara e também circulando nos bairros em busca de melhorias para o município. “Os 23 vereadores da atual legislatura têm trabalhado bastante para o município, ouvindo a população sobre as demandas atuais de cada comunidade”, explica Caldeira.

Todos os vereadores deram as boas-vindas ao vereador empossado na tarde de hoje, Ericson Duarte e também parabenizaram o atual Deputado Estadual Alexandre Xambinho.

Os vereadores, Cleusa paixão, Cabo Porto, Aecio Leite e Guto Lorenzoni discursaram nesta primeira sessão do ano.

O primeiro secretário Roberto Catirica leu o expediente interno, a ordem do dia e os dois Projetos que estavam na pauta foram aprovados:

*Projeto Indicativo, (N° 34 /2018), de autoria da vereadora Quélcia -  Construção de Academia Popular na Praça Antônio Borges Miguel, Localizada na Rua Floriano Peixoto, Bairro Centro da Serra – ES.

*Projeto Indicativo, (N° 51 /2018), de autoria do vereador Fabão da Habitação, dispõe sobre a obrigatoriedade da inserção de intérprete da Língua de sinais (libras) em todos os eventos púbicos oficiais realizado pelo município da Serra.

 

Setor de Comunicação 

[email protected]

Telefone: (27) 3251-8300

Horário de funcionamento da Câmara: 8h às 18h

Dia e horário das Sessões Plenárias: Segundas e quartas de 16h às 19h.

FanPage : Câmara Municipal da Serra – ES

Endereço: Rua Major Pissarra, 245, Centro - Serra/ES - 29176-020

Câmara Municipal da Serra

Rua Major Pissara, 245, Centro - Serra/ES
CEP: 29176-020

TEL: (27) 3251-8300

[email protected]


Atendimento ao Público

Horário de funcionamento da Câmara: 7h às 18h
Sessão Plenárias: Segundas e Quartas-feiras
a partir das 16:00h.

Localização

Copyright © Câmara Municipal da Serra. Todos os direitos reservados.

Logo da

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.